Refund policy

Trocas e Entregas

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência da compra pode ser feita em até sete dias após o recebimento do produto. A troca dispõe de até trinta dias, depois de feito previamente o registro na nossa Central de Atendimento.  

Conclusão da devolução:
Para conclusão da devolução, devem ser atendidos os pré-requisitos abaixo:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e etiquetas. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
- Para envio da mercadoria, é necessário abertura de processo na Central de Atendimento 44 3224 1000 ou lojavirtual@strut.com.br. Posteriormente serão dadas as instruções de envio. 

ATENÇÃO: O produto que não atender os requisitos exigidos acima não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço de origem após pagamento do frete de retorno. 


Restituição dos valores: 


- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
- Não haverá restituição do valor do frete. 

ATEÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). 


Troca de mercadoria com defeito: 


- A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 90 dias corridos a contar da data do recebimento. 
- Central de Atendimento: lojavirtual@strut.com.br ou pelo telefone 44 3224 1000. 

 

Devolução por defeito ou vício no produto:

 

As devoluções por defeito ou vício no produto para serem aceitas devem seguir as seguintes regras: 
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal, além de uma carta relatando o defeito encontrado. 
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso; 
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original e as etiquetas e acessórios não poderão conter qualquer tipo de violação. 

Quando a análise for favorável à troca: 
- Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. 
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. 

A análise será contrária à troca caso haja:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
- Indícios de uso inadequado do produto. 
- Indícios de dano acidental. 
- Desgaste natural em decorrência do uso. 
- Lavagem inadequada do produto. 

 

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da modalidade SEDEX À COBRAR - nos casos de troca por defeito no produto, os custos do SEDEX serão pagos integralmente pela STRUT.

Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional.